Noticias - A Bênção de Deus, Vem no Seu Tempo | Comunidade Tempo de Conquista


 
 

      Espiritual   •  Matérias

A Bênção de Deus, Vem no Seu Tempo


A Bênção de Deus, Vem no Seu Tempo

O profeta Miquéias retrata nestas palavras que lemos, exatamente o momento em que vivia. Ele escreve sobre uma sociedade maldosa, sobre homens que exerciam poder e que vendiam esse poder, sua influência. Ele está falando sobre os nobres que tinham maldade no seu coração. A bíblia diz que o melhor ali, era igual a um espinheiro.”

“O amigo não era confiável, o pai de família não era honrado, enfim, não haviam modelos a serem copiados. É essa a descrição que ele está vivendo. A mesma situação é suscitada para os nossos dias: homens que amam a si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons. Parece que isto está escrito para o dia de hoje.”

“Há pessoas que não querem que se gaste tempo para salvar a vida de quem está perdido. Dá trabalho, leva tempo, ir atrás de quem é problemático. Jesus até na cruz, salvou um bandido. Mas talvez, o inimigo queira impedir, porque sabe que estas pessoas que eram tão ruins, quando se convertem e servem a Deus, viram uma potência nas mãos de Jesus.”

“Quando continuamos a ler, é como se víssemos Miquéias dizendo: ‘Eu sei que tem tudo isso, mas eu não quero mais olhar para isso, eu quero olhar para o Senhor’ – Na realidade, este é o único meio de vencer. Levanta a tua cabeça, porque isso que você está vivendo será como um nada diante da vitória qie Deus está preparando do para você.”

“O tempo de Deus é melhor, pode aguardar, não antecipa não, espera nele que é muito melhor. Pode ser que um dia, o vento seja tão forte que você caia, mas quem tá pensando que você vai ficar caído, tá muito enganado. Deus nunca leva ninguém para as trevas e da mesma forma nunca deixa ninguém lá. Sempre chega uma hora, que ele tira você dessa situação difícil. Me escute, você ainda verá a justiça de Deus.”

“A tua luta, é uma caminhada na qual Deus exalta a Ele mesmo, usando voce. Você verá a justiça do todo poderoso.”

fonte,adbras.com.br

 




Voltar




Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018

Tel: (021) 9825.10653 - Nova Iguaçú - RJ
chefefatima@uol.com.br


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube