Noticias - Apesar das lutas, Deus continua sendo Deus | Comunidade Tempo de Conquista


 
 

      Espiritual   •  Matérias

Apesar das lutas, Deus continua sendo Deus


Apesar das lutas, Deus continua sendo Deus

No meio da minha dor, me lembrei de uma música que escutei há alguns dias: ”Se Deus fizer, Ele é Deus. Se não fizer, Ele é Deus. Se a porta abrir, Ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus” (Deus é Deus – Delino Marçal). Colocando essa música na situação em que estou vivendo, se eu encontrar minha cadelinha, Deus é Deus. Se eu nunca mais a vir, Deus não vai deixar de ser Deus.

O sucesso ou fracasso das situações da nossa vida não determinam o caráter e a bondade do Pai. Ele continua sendo bom, mesmo quando nos responde com “não”. Ele continua sendo Deus, mesmo quando, aparentemente, não responde às nossas orações. Se não houver resposta na Terra, pode ter certeza de que haverá no céu.

Você é um valente do Senhor! Chorar escorregando no box do banheiro só vai te fazer chegar mais rápido ao chão. Chore, como Jesus chorou, mas se levante, como Jesus se levantou, e encare as provas da vida. Da mesma forma que a cruz trouxe ressurreição, a luta te trará aprendizado, força e fé.

Deus continua sendo Deus! Você precisa continuar acreditando Nele, independentemente das circunstâncias. Nos dias bons ou maus, persevere!

fonte;lagoinha.com




Voltar




Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018

Tel: (021) 9825.10653 - Nova Iguaçú - RJ
chefefatima@uol.com.br


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube