Noticias - Jovens sábios amam a Bíblia | Comunidade Tempo de Conquista


 
 

      Espiritual   •  Matérias

Jovens sábios amam a Bíblia


Jovens sábios amam a Bíblia

Muitos enganam-se quanto à conduta de pureza e santidade. Acham que somente em um relacionamento esses princípios podem ser expressos, quando, na verdade, a Bíblia não diz que sua conduta será exposta através de um namoro ou corte e, sim, no quanto você se dedica, observa e pratica a Palavra de Deus.

Antes de qualquer coisa que você jovem intente fazer, seja um jovem sábio, de conduta relevante, de vida baseada na Palavra, para que tudo – relacionamento, estudos, família, trabalho – seja direcionado através da Bíblia. Não haverá espaço para santidade se não for através da Palavra!

Se você acha que andar em santidade é ir a seminários, ouvir sermões, escrever no Facebook, ler livros e colocar camisetas estampadas… isso tudo é muito bom. Mas não, isso não é andar e viver em santidade! A santidade fala do caráter de Deus, que é amor em sua essência.

Um dia o salmista declarou: “Se a Tua lei não fosse o meu prazer, o sofrimento já me teria destruído” (Sl 119.92). Em outras palavras, ele estava declarando: “Se a Bíblia não fosse o meu prazer diante das tentações deste mundo, tão obscuro, imoral, sujo, obsceno, a masturbação, a prostituição, lascívia, já teriam acabado com a minha vida”.

“Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da Tua lei. Sou peregrino na terra; não escondas de mim os Teus mandamentos. A minha alma consome-se de perene desejo das Tuas ordenanças” (Sl 119.18-20).

Fonte.lagoinha.com




Voltar




Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018

Tel: (021) 9825.10653 - Nova Iguaçú - RJ
chefefatima@uol.com.br


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube