Noticias - No Fundo do Poço | Comunidade Tempo de Conquista


 
 

      Espiritual   •  Matérias

No Fundo do Poço


No Fundo do Poço

Você já se sentiu no fundo do poço? É um lugar frio, escuro, solitário. Algumas pessoas caíram em buracos assim com suas próprias pernas, porque escolheram caminhos ruins. Mas, como lemos na história de José, foram seus irmãos quem o jogaram naquele buraco. A traição dói mais do que as feridas causadas pela queda.

Quando José pensou que havia chegado ao fim, Deus o livrou da morte. Uma caravana de mercadores egípcios passou exatamente naquela hora, por aquele lugar, e José foi vendido como escravo. Sua história continuou marcada por sofrimentos, mas sabemos que ao final ele chegou à mais alta posição de honra naquele império.

Talvez você esteja em um momento difícil, que parece sem saída, mas creia que Deus está providenciando seu livramento. Ainda que a sua jornada continue árdua, não se desespere, mas tenha seu coração cheio de esperança, livre de mágoas, rancores e ressentimentos. Você ainda vai olhar atrás e dizer como José aos seus irmãos: “Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tornou em bem, para que hoje fosse preservada a vida de muitos” (Gênesis 50.20)

Faça esta oração e complete com suas próprias palavras:

“Senhor Deus, como é difícil enfrentar a dor, a traição, e sentir-me sem saída para tantos problemas. Socorre-me, providenciando livramento e ajuda, e confiarei que, mesmo que a vida continue árdua, Tua mão estará me conduzindo a um final cheio de propósito. Creio que, assim como fizeste com José, Tu transformarás todo mal em bem na minha história. Em nome de Jesus. Amém”

Fonte,lagoinha.com




Voltar




Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018

Tel: (021) 9825.10653 - Nova Iguaçú - RJ
chefefatima@uol.com.br


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube