Noticias - Por que estou passando por esta situação? | Comunidade Tempo de Conquista


 
 

      Espiritual   •  Matérias

Por que estou passando por esta situação?


Por que estou passando por esta situação?

A Bíblia relata que o apóstolo Paulo sabe o que é passar necessidade (Fl 4.12) e que isso foi necessário para que ele aprendesse a ser feliz em qualquer situação. Logo entendemos claramente porque o Senhor permitiu que ele passasse por tais situações, afinal, como ele mesmo disse, ele pode todas as coisas naquele que o fortalece (v. 13). Não me lembro deles terem “amarrado o diabo”.

A Bíblia nos mostra três jovens que estavam dispostos a perder a vida, mas permanecerem fiéis a Deus. E eles tem tanta certeza da morte iminente que chegam a cogitar a possibilidade do Senhor não os salvar (Dn 3.18). Não me lembro deles terem “amarrado o diabo”. Historicamente, vemos vários irmãos passarem por todo tipo de infortúnio. Quer sejam lançados aos leões ou lançados ao fogo e até mesmo empalados para iluminar o caminho do palácio de certo imperador. Continuo não me lembrando deles dizerem “tá amarrado”.

Meu irmão, minha irmã, com isso não quero dizer que as vezes o diabo não quer nos destruir e armar certas situações para conseguir isso. O que quero dizer é que possivelmente há algo além disso.Talvez o Senhor está querendo nos revelar nosso caráter e mostrar que é preciso mudar. Ou ainda Ele está mostrando em que realmente está o nosso coração. Pode ser que Ele está nos mostrando em quem realmente temos confiado.

Essa semana quero lhe desafiar a confiar no Senhor independente da situação. Creia que o Senhor permite certas situações para produzir perseverança em nossas vidas. Talvez você esteja passando por uma doença ou falta de emprego ou ainda problemas familiares e coisas do gênero, e diante de todas essas coisas poderá chegar à conclusão que antes você conhecia Deus de ouvir falar, mas a partir de agora os seus olhos O veem (Jó 42.5). Minha oração é que o Senhor arranque as escamas dos seus olhos para que possa enxergar o que Ele quer lhe mostrar diante das circunstâncias em que você se
encontra. Que o Senhor abençoe sua semana de perseverança!

Fonte,lagoinha.com




Voltar




Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018

Tel: (021) 9825.10653 - Nova Iguaçú - RJ
chefefatima@uol.com.br


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube