Noticias - Uma janela aberta para o céu | Comunidade Tempo de Conquista


 
 

      Espiritual   •  Matérias

Uma janela aberta para o céu


Uma janela aberta para o céu

Ali estava Daniel, um homem já idoso, preso em uma terra estranha, com costumes estranhos, sem amigos, sem família. Ali estava um cara preso num palácio real, com tudo em suas mãos, mas desapegado a tudo isso e com o coração voltado para Deus. Três vezes ao dia ele abria as janelas que estavam voltadas para Jerusalém, sua pátria, e orava ao seu Deus.

Salomão, quando inaugurou o templo, orou a Deus pedindo que todas as vezes que um servo Seu estivesse preso em outra pátria e orasse voltado para Jerusalém, Ele os ouvisse. E Deus ouviu muito as orações, as lágrimas, os clamores que saiam daquela janela. Deus livrou Daniel de todo mal, inclusive dos leões, que “viraram gatinhos” ao seu lado.

Se as janelas do meu coração estiverem abertas para o céu, todos os dias nascerá uma flor que me fará lembrar do meu Criador. Se o meu coração estiver voltado para Deus, o mundo pode cair ao meu redor, mas estarei seguro debaixo das asas do Senhor. Haverá esperança no agir de Deus. Ah! Se eu pudesse ser um pouquinho como Daniel e tivesse a mesma fé, os meus dias seriam diferentes e acreditaria mais em Deus.

Daniel me ensina, em um verso da Bíblia, a voltar o meu coração para o céu e confiar que há um Deus que para o mundo ao ouvir minha voz. Daniel estava em Babilônia, mas aquela terra não estava nele. Eu estou no mundo, mas o mundo com suas maldades não está em mim. As janelas do meu coração estão abertas para o céu e de lá vem o meu socorro.

fonte,lagoinha.com




Voltar




Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018

Tel: (021) 9825.10653 - Nova Iguaçú - RJ
chefefatima@uol.com.br


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube