Noticias - Você vai visualizar aonde Deus vai te levar | Comunidade Tempo de Conquista


 
 

      Espiritual   •  Matérias

Você vai visualizar aonde Deus vai te levar


Você vai visualizar aonde Deus vai te levar

Para atingir o que você sonha é preciso saber que vai custar um preço, até porque tudo que se conquista sem se pagar um preço se perde logo. Nossa conquista tem que ter um valor, do contrário se desperdiça logo. Às vezes estamos cercados de pessoas que estão dispostas a conceder conosco, a nos elogiar, mas o que adianta se sua vida está toda paralisada? Faça como fez o rei Davi e se exponha ao tratamento de Deus.

Um líder que não se expõe a cura pode se tornar neurótico. A neurose é um comportamento indesejável, que pode ser consciente ou não e impossível de evitar. Ela causa sofrimento em nós ou naqueles a quem amamos. Todos fomos chamados para conquistar, porém como vamos fazer tomar essa palavra como posse se continuarmos com nossas neuroses?

Você precisa entender que é difícil se avaliar. Vemos na bíblia, com a declaração de Jeremias, como é difícil fazer essa autoavaliação: “Enganoso é o coração do homem e perverso, quem poderá entendê-lo”. Paulo afirma que “o bem que eu quero não faço”. Temos, às vezes, motivações no coração que não gostaríamos de ter. Precisamos não apenas conhecer as nossas ações, mas as motivações das nossas ações.

Precisamos aprender a nos observar, avaliar nossas rotas de figa, nossas resistências e do que não gostamos: “analise-se o homem a si mesmo, pois quem como sem discernir como para sua própria condenação”. Reprogramar seria retornar aos primeiros cinco anos de nossa vida. É preciso deixar toda herança passada para entrarmos na terra.

A busca da perda é a pessoa que tem medo de dar certo e programar-se para o fracasso. Por ter medo do sucesso, acabam se realizando com a queda dos outros para justificar sua mediocridade e seu medo. Ganham não por competição, mas por eliminação.

Deixe o medo de lado e siga para o alvo: Jesus!

“Temos, às vezes, motivações no coração que não gostaríamos de ter. Precisamos não apenas conhecer as nossas ações, mas as motivações das nossas ações”.

Fonte,lagoinha.com




Voltar




Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018

Tel: (021) 9825.10653 - Nova Iguaçú - RJ
chefefatima@uol.com.br


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube