Noticias - Volte ao primeiro amor | Comunidade Tempo de Conquista


 
 

      Espiritual   •  Matérias

Volte ao primeiro amor


Volte ao primeiro amor

É nítido o empenho de muitas pessoas ao fazer a obra de Deus, correr atrás de vidas, de crescimento, mas, ao mesmo tempo em que isso ocorre, é provável que sua intimidade com Deus já não seja mais a mesma. Não há uma verdadeira declaração de amor ao Pai. Quando chega ao fim do dia, estão tão cansados que até orar se torna uma “obrigação”.

Passei por muitas coisas desde minha conversão ao Senhor, há oito anos. Tentei preencher meu coração com diversas coisas, liderei ministérios, aconselhei, falei do amor de Deus, mas, na verdade, não estava vivendo esse amor. Tive carências emocionais que me fizeram tomar decisões erradas. Sustentei uma estrutura feita por minhas próprias mãos e por meus sentimentos e que, por mim mesma, foi destruída, deixando sequelas emocionais.

Hoje sou sincera para te afirmar que a minha vida com Deus começou há pouco tempo. Sim, isso mesmo, não começou há oito anos, começou há pouco tempo. Tenho vivido a minha primeira história de amor, Jesus tem sido o meu melhor amigo, tenho passado grandes aventuras com Ele. Poder acordar e saber que Ele está ao meu lado é a melhor coisa do mundo! Ser cuidada e tratada por Ele me deixa extasiada, sendo que o melhor de tudo isso é saber que nunca irei me decepcionar nesse relacionamento.

Ele tem me dado os mais belos presentes que o dinheiro jamais poderá comprar. Tenho sentido aquele frio na barriga toda vez que nos encontramos, anseio por estar em Sua presença. Ele tem preenchido o vazio que havia em mim como nunca alguém jamais preencheu, Ele me traz a paz que excede todo entendimento.

Se você se encontra em uma situação parecida, tem vivido de religiosidade e acha que isso é viver com Deus, quero te desafiar a terminar com isso hoje. Talvez você esteja preso (a) em um relacionamento que não está te levando a crescer em Deus, que não traz paz ou que bloqueia sua vida espiritual. Mesmo assim você não tem coragem de terminar porque é apaixonado (a) demais pela pessoa e tem medo de não encontrar alguém parecido.

Por já ter passado por isso, sei que não é simples e nem fácil. Mas te afirmo que será a melhor coisa, pois, antes de você querer ser feliz com alguém, você precisa ser feliz com Jesus, se sentir realizado (a) com Ele, se sentir amado e protegido por Ele. Quando isso acontecer, você estará pronto para se relacionar com outra pessoa. Lembre-se: quando nós cuidamos da nossa vida pessoal com Deus, Ele atende às nossas necessidades no tempo certo.

fonte;lagoinha.com

 




Voltar




Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018

Tel: (021) 9825.10653 - Nova Iguaçú - RJ
chefefatima@uol.com.br


  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube